Televisão e infância
Palavras-chave:
Televisão, Comunicação, PublicidadeResumo
Resenha sobre o livro que debate como a criança brasileira moderna é tematizada pela publicidade televisual e, assim, se integra no “processo de construção da realidade” que teria curso por intermédio dessa publicidade.Downloads
Referências
SAMPAIO, Inês Sílvia. Televisão, publicidade, infância. São Paulo: Annablume, 2000.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Revista Famecos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Revista Famecos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.