Televisão e infância

Autores/as

  • Francisco Rüdiger PUCRS

Palabras clave:

Televisão, Comunicação, Publicidade

Resumen

Resenha sobre o livro que debate como a criança brasileira moderna é tematizada pela publicidade televisual e, assim, se integra no “processo de construção da realidade” que teria curso por intermédio dessa publicidade.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Francisco Rüdiger, PUCRS

Professor PUCRS e UFRGS. Doutor em Sociologia na USP.

Citas

SAMPAIO, Inês Sílvia. Televisão, publicidade, infância. São Paulo: Annablume, 2000.

Publicado

2008-04-10

Cómo citar

Rüdiger, F. (2008). Televisão e infância. Revista FAMECOS, 8(15). Recuperado a partir de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/article/view/3133

Número

Sección

Reseña