Eu compro essa mulher: romance e consumo nas telenovelas brasileiras e mexicanas

  • Francisco Rüdiger Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Palavras-chave: Telenovela, arquétipos culturais, consumo

Resumo

Este trabalho se propõe à uma discussão tão batida quanto seu próprio tema: a telenovela e as formas narrativas populares, situando-as no que pretende ser um esforço de reflexão comparada entre os casos brasileiro e mexicano. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Francisco Rüdiger, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Professor na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Referências

COSTA, Cristiane: Eu compro essa mulher. Rio de Janeiro: Zahar, 2000.

Publicado
2008-04-10
Como Citar
Rüdiger, F. (2008). Eu compro essa mulher: romance e consumo nas telenovelas brasileiras e mexicanas. Revista FAMECOS, 8(14). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/article/view/3113
Seção
Resenha