Eu compro essa mulher: romance e consumo nas telenovelas brasileiras e mexicanas

Autores

  • Francisco Rüdiger Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Palavras-chave:

Telenovela, arquétipos culturais, consumo

Resumo

Este trabalho se propõe à uma discussão tão batida quanto seu próprio tema: a telenovela e as formas narrativas populares, situando-as no que pretende ser um esforço de reflexão comparada entre os casos brasileiro e mexicano. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Francisco Rüdiger, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Professor na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Referências

COSTA, Cristiane: Eu compro essa mulher. Rio de Janeiro: Zahar, 2000.

Downloads

Publicado

2008-04-10

Como Citar

Rüdiger, F. (2008). Eu compro essa mulher: romance e consumo nas telenovelas brasileiras e mexicanas. Revista FAMECOS, 8(14). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/article/view/3113

Edição

Seção

Resenha