Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista FAMECOS
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 2 (2019)
v. 26 n. 2 (2019)
Maio, junho, julho e agosto de 2019.
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2
Publicado:
2019-12-17
Jornalismo
Mudanças no jornalismo: o repórteramador e a análise de redes sociais
Davi Barboza Cavalcanti, Sheila Borges de Oliveira
e31595
PDF
Impactos do mercado jornalístico na vida de seus trabalhadores: um estudo sobre indicadores de saúde dos jornalistas brasileiros
Felipe Simão Pontes, Samuel Pantoja Lima
e31729
PDF
Do alerta à ação: discursos sobre a epidemia do zika no jornal diario de pernambuco
Natalia Martins Flores, Isaltina Maria de Azevedo Mello Gomes
e32428
PDF
A construção dos problemas sociais do futebol: análise do potencial ideológico de editoriais da folha de S. Paulo
Felipe Tavares Paes Lopes
e32641
PDF
Cinema
Cinemas africanos e os meandros da visibilidade
José Francisco Serafim, Ana Camila Esteves, Morgana Gama de Lima
e31675
PDF
Tempo e cinema: um diálogo entre Aby Warburg e Bill Morrison
Andréa C. Scansani
e32427
PDF
O pensamento visual epsteiniano: rosto, fluido e animismo
Edson Pereira da Costa Júnior
e32488
PDF
Cibercultura
O afastamento de dilma roussef: afetos e discursos em disputa na política
José Luiz Aidar Prado, Vinicius Prates da Fonseca Bueno
e31913
PDF
Comunicação Organizacional
Iniciativas internacionais: um estudo comparativo sobre a construção da comunicação organizacional no Brasil e na França1
Alice Zozima Paris Rego de Souza, Margarida Maria Krohling Kunsch
e34351
PDF
Comunicação e Política
Entre o discurso e o vivido: la casa de los conejos, de laura alcoba
Barbara Heller, Cristine Gleria Vecchi, Lérida Gherardini Malagueta Marcondes de Mello
e31512
PDF
Pensamento Midiático Comunicacional
O “apelo direto” está alterando o formato de comunicação dos partidos políticos: as redes sociais ganham espaço e reduzem as estruturas tradicionais de mediação
Fernando Biffignandi
e33942
PDF
O uso de dados e métodos digitais nas pesquisas em comunicação
Ana Carolina Vimieiro, Janine de Kássia Rocha Bargas
e32473
PDF
O consumidor entre mediações e midiatização
Eneus Trindade, Maria Clotilde Perez Rodrigues
e32066
PDF
Corpos e redes: Imagens e cenas dissensuais nos repertórios de ação do movimento secundarista
Francine Altheman, Angela Cristina Salgueiro Marques
e31398
PDF
Mídia e Cultura
Tv Globo portugal: a “embaixada” brasileira
Maria Érica de Oliveira Lima, Élmano Ricarte Azevedo Sousa
e31124
PDF
Imagens que pairam: A fantasmagoria das imagens em circulação
Ana Paula da Rosa
e31605
PDF
Tempo, mídia e processos sociopolíticos no Brasil do século XXI: Perspectivas sociossemióticas
Paolo Demuru
e32229
PDF
ERRATUM - ID 32229
Rosto na mídia e rosto como mídia: as contribuições de Hans Belting para o estudo do rosto
Gabriela Reinaldo
e32442
PDF
Nambiquaras em paris: imagens de arquivo, deslocamentos e aparições
Beatriz Jaguaribe
e32704
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Comunicação e Informação
Qualis: A2
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1980-3729
ISSN-L:
1415-0549