Diário de aula: práticas de ação e reflexão, re-ações pedagógicas potencializadas pela perspectiva freireana de educação

Authors

  • Rosane Oliveira Duarte zimmer PUCRS
  • Eliana Gasparini Xerri PUCRS

Abstract

O artigo se apresenta como elemento de contribuição à reflexão acerca dos registros docentes enquanto elemento de reflexão e reações à dinâmica e complexa cotidianeidade educativa no chão da escola.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Rosane Oliveira Duarte zimmer, PUCRS

Doutoranda em Educação pela PUCRS. Professora da rede estadual de educação/RS;

Eliana Gasparini Xerri, PUCRS

Doutoranda em educação pela PUCRS. professora da UCS.

Published

2010-08-19

How to Cite

zimmer, R. O. D., & Xerri, E. G. (2010). Diário de aula: práticas de ação e reflexão, re-ações pedagógicas potencializadas pela perspectiva freireana de educação. Educação Por Escrito, 1(1). Retrieved from https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/porescrito/article/view/6714

Issue

Section

Articles