Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação Por Escrito
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2020)
v. 11 n. 1 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2179-8435.2020.1
Publicado:
2020-07-27
Editorial
Educação como processo contínuo de construção da existência humana
Alexandre Anselmo Guilherme, Cibele Cheron
e36894
PDF
Artigos
Aplicação Pedagógica dos Preceitos Legais: possibilidades para e na gestão escolar humanizadora
Ane Patrícia de Mira
e32870
PDF
Práticas de leitura de professoras alfabetizadoras: como se ensina a ler?
Luiara Maria da Cruz, Vivianny Bessão de Assis
e33981
PDF
A formação política do pedagogo e os níveis de consciência em Freire
Renata Sieiro Fernandes, Michele Cristina Batista Barbado
e32948
PDF
Trilhando caminhos na revisão de literatura sobre a ética na pesquisa em educação
Hamilton Perninck Vieira, Jacques Therrien, Wendel Alves de Medeiros
e33195
PDF
Diálogos sobre o bullying escolar e o desenvolvimento humano
Michelle Popenga Geraim Monteiro, Araci Asinelii-Luz
e31701
PDF
Professoras e professores surdos e bullying: um debate necessário
Geisielen Santana Valsechi Santana Valsechi, Lourival José Martins
e32058
PDF
Formação pedagógica de docentes e pós-graduandos no âmbito da Pós-Graduação em Fisiologia no Brasil
Maria Flavia Marques Ribeiro, Gislaine Alves de Oliveira, Elaine Turk Faria
e32684
PDF
A efervescência do modo de pensar de Gilles Deleuze: conexões e proposições no cenário educacional
Lilian dos Santos Silva
e32727
PDF
Uma análise das permanências e rupturas em duas políticas de ampliação da jornada escolar brasileiras: CIACs e PME
Carlos Antonio Diniz Junior
e33260
PDF
O conceito de formação e a dinâmica do seu sentido no curso da história
Anthony Fábio Torres Santana, Dinamara Garcia Feldens, Lucas de Oliveira Carvalho
e33337
PDF
A experimentação na perspectiva de professores de Química da rede pública estadual de Porto Alegre
Lúcia Maria de Araujo Quevedo, Andréia Modrzejewski Zucolotto
e33345
PDF
A Evasão Escolar em Tempos da Democratização do Ensino Médio Noturno: discussões e reflexões
Samuel Pires Melo, Jullyane Frazão Santana
e33810
PDF
Relação professor-estudante no ensino superior: uma revisão de literatura
Alexsandra de Santana Soares Silva, Marinalva Lopes Ribeiro
e34309
PDF
Ensaios
Revisitando os clássicos: as contribuições de Karl Marx, Émile Durkheim e Max Weber para a sociologia da educação
Fernando Lionel Quiroga, Beatriz Aparecida Paolucci
e34614
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Ensino
Qualis: A4
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
2179-8435