Práticas de leitura e produção textual com alunos de EJA na disciplina de Sociologia

Autores/as

  • Sidney Alexandre da Costa Alves UFPE

Palabras clave:

leitura, escrita, sociologia.

Resumen

este trabalho apresenta uma experiência pedagógica envolvendo produções escritas em diversos gêneros textuais na disciplina de Sociologia, numa turma de ensino médio, modalidade EJA. Temas como intelectual orgânico, problemas sociais e identidade foram os que mais envolveram as produções e pesquisas dos alunos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Sidney Alexandre da Costa Alves, UFPE

Pedagogo e Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPE

Publicado

2011-01-24

Cómo citar

Costa Alves, S. A. da. (2011). Práticas de leitura e produção textual com alunos de EJA na disciplina de Sociologia. Letrônica, 3(2), 120–143. Recuperado a partir de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/letronica/article/view/7249

Número

Sección

Artículos