Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 3 (2004)
v. 27 n. 3 (2004)
Publicado:
2006-09-05
Editorial
Editorial
Délcia Enricone
PDF
Outros Temas
Primeiros Tempos
Lady Lina Traldi
PDF
A Criação da Revista Educação
Délcia Enricone
PDF
Memórias de um Tempo: a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da PUCRS
Maria Emilia Amaral Engers
PDF
A Experiência de Qualificar Docentes numa Modalidade de Mestrado Distinta da Convencional
Nara Maria Guazzelli Bernardes
PDF
Testemunho sobre o Período de Vivências e Experiências na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação 2001 a 2004
Juan José Mouriño Mosquera
PDF
A Gestão da Faculdade de Educação – FACED e o Programa de Pós-Graduação em Educação
Maria Waleska Cruz
PDF
Pontos e Contrapontos dos Processos de Formação de Educadores/as na Rede Municipal de Ensino
Clarice Gorodicht
PDF
Prácticas Innovadoras en la Formación del Docente Universitario
Elisa Lucarelli
PDF
Diferentes Olhares Sobre as Práticas Pedagógicas no Ensino Superior: a docência e sua formação
Maria Isabel da Cunha
PDF
Formação de Professores para a Diversidade Cultural: realidade ou utopia?
Cláudia Araujo dos Santos
PDF
A Prática Educativa: uma pesquisa viva
Eva Regina Carrazzoni Chagas, Daysi Braighi, Gilze de Moraes Rodrigues, Marlene Rozek, Janile da Silva
PDF
Formação Continuada de Professores para a Diversidade
Vera Lúcia Messias Fialho Capellin, Enicéia Gonçalves Mendes
PDF
Pensando a Educação Marista com um Olhar Interdisciplinar
Evilázio Francisco Borges Teixeira
PDF
O Educador Universitário Marista
Ir. Lluis Serra I Llanssana
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Educação
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1981-2582
ISSN-L:
0101-465X