Currículo em Tempos de Mudanças
Keywords:
-Abstract
-
Downloads
Download data is not yet available.
References
BARBERO, Jésus Martín. Jóvenes: comunicación e identidad. Pensar Ideroamérica. Revista de cultura. N.0, fev.2002. Disponível em http://oei.es/pensariberoamerica/ric00a03.htm (acesso em 20 set. 2007)
RBERO, Jésus Martín.. Jóvenes: des-orden cultural y palimpsestos de identidad. In: CUBIDES, Humberto J.; TOSCANO, Maria Cristina Laverde; VALDERRAMA, Carlos Eduardo. “Vivendo a toda”: jóvenes, territorios culturales y nuevas sensibilidades. Santafé de Bogotá: Siglo del hombre editores; Universidad Central. Departamento de investigaciones, 1998. P.22-37.
YÚDICE, George. Nuevas Tecnologias: música y experiência.Barcelona: Gredisa, 2007.
RBERO, Jésus Martín.. Jóvenes: des-orden cultural y palimpsestos de identidad. In: CUBIDES, Humberto J.; TOSCANO, Maria Cristina Laverde; VALDERRAMA, Carlos Eduardo. “Vivendo a toda”: jóvenes, territorios culturales y nuevas sensibilidades. Santafé de Bogotá: Siglo del hombre editores; Universidad Central. Departamento de investigaciones, 1998. P.22-37.
YÚDICE, George. Nuevas Tecnologias: música y experiência.Barcelona: Gredisa, 2007.
Downloads
Published
2020-11-19
How to Cite
Bueno Marques, C. ., & Zimmermann Costa, G. (2020). Currículo em Tempos de Mudanças. Caderno Marista De Educação, 9(1), e39570. Retrieved from https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/caderno-marista-de-educacao/article/view/39570
Issue
Section
Articles
License
Copyright (c) 2020 Caderno Marista de Educação
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no rodapé desta página).