Learn, cooperate, teach and continue learning

Reinventing teaching

Authors

DOI:

https://doi.org/10.15448/2179-8435.2020.2.39400

Keywords:

aprender, cooperar, ensinar, reinvertar o fazer docente

Abstract

-

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Cibele Cheron, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil

Doutora em ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Alexandre Anselmo Guilherme, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil.

PhD em Filosofia pela Durham University, em Durham, Reino Unido; professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

References

FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido. 18. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1988.

HARARI, Yuval Noah. Na batalha contra o coronavírus, faltam líderes à humanidade (Breve Companhia). Companhia das Letras. Edição do Kindle. (Locais do Kindle 121-122)

MARQUES, Mario Osorio. Educação/interlocução, aprendizagem/reconstrução de saberes. Ijuí: Editora Unijuí, 1996.

Published

2020-12-23

How to Cite

Cheron, C., & Anselmo Guilherme, A. (2020). Learn, cooperate, teach and continue learning: Reinventing teaching. Educação Por Escrito, 11(2), e39400. https://doi.org/10.15448/2179-8435.2020.2.39400

Issue

Section

Presentation