Vinhas e mobilidade social no Reino do Chile (1636-1814)
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-864X.2013.1.15961Palavras-chave:
Viticultura, Mobilidade social, Atividade econômicaResumo
O artigo mede a mobilidade social através da viticultura no Reino do Chile, através de informações coletadas em diferentes arquivos de documentação colonial. Se busca identificar padrões de comportamento e identificar outras questões (de gênero, cultura, etc) em torno de viticultores, através da análise de 20 casos com evidência de mobilidade social.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Estudos Ibero-Americanos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Estudos Ibero-Americanos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.