v. 44 n. 3 (2021)

Outros Temas

  • A gestão educacional e a inclusão da temática ambiental nos PPPs de escolas públicas municipais

    Maria Tereza Rocha Ramos, Patricia Diana Edith Belfort de Souza e Camargo Ortiz Monteiro
    e31728
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2021.3.31728
  • Autoridade, obediência e disciplina na educação Reflexões sobre o discurso do Movimento Escola Sem Partido e dos apoiadores da militarização escolar

    Bruno Antonio Picoli, Milena Caregnato, Roberta Guimarães
    e37364
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2021.3.37364
  • Selfie Espetacularização do eu e pedagogias no Instagram Stories

    Joana Dourado França de Souza, Edvaldo Souza Couto
    e33202
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2021.3.33202
  • Ensino de literatura Uma proposta histórico-cultural de ressignificação das práticas docentes

    Zizi Trevizan, Tatiane Moraes
    e33537
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2021.3.33537
  • Educar pela sombra Contemporâneo e educação a partir de uma pintura de Jan Lievens

    Luiz Guilherme Augsburger, Tiago Ribeiro Santos
    e33992
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2021.3.33992
  • A construção de indicadores de qualidade social da educação superior O caso dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia

    Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura, Berenice Corsetti
    e40993
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2021.3.40993