Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.15448/1981-2582.2015.1.20329Resumo
.Downloads
Referências
COSTA, Marisa Vorraber; SILVEIRA, Rosa Hessel; SOMMER, Luís Henrique. Estudos Culturais, Educação e Pedagogia. Rev. Bras. Educ., n. 23, p. 36-61, maio/ago. 2003.
FERGUSSON, Marjorie; GOLDING, Peter. Cultural studies and changing times: an introduction. In: FERGUSSON, Marjorie; GOLDING, Peter (Ed.). Cultural Studies in question. London/Thousand Oaks/New Delhi: Sage, 1997.
GROSSBERG, Lawrence. Será que os estudos culturais têm futuros? E deverão tê-los? (ou o que se passa em Nova Iorque)? Comunicação e Cultura, n. 6, p. 17-51, 2008.
GROSSBERG, Lawrence. Cultural Studies in the future tense. Durham: Duke University Press, 2010.
GROSSBERG, Lawrence. Existe lugar para os intelectuais no novo radicalismo? Três paradigmas. In: SARAIVA, Karla; MARCELLO, Fabiana de Amorim (Org.). Estudos culturais e educação: desafios atuais. Canoas: Editora da ULBRA, 2012.
SIMON, Roger I. A pedagogia como uma tecnologia cultural. 9. ed. In: SILVA, Tomaz Tadeu. Alienígenas na sala de aula. Petrópolis: Vozes, 2011.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Educação implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Educação como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.