Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Análise – Revista de Administração da PUCRS
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 1 (2013)
v. 24 n. 1 (2013)
Publicado:
2015-07-20
Apresentação
Apresentação
Lélis Balestrin Espartel
1-2
PDF
Artigos
Análise bibliométrica da co-autoria em marketing no Brasil: evidências a partir de artigos publicados em eventos promovidos pela ANPAD entre 2000 e 2009
Kenny Basso, Eduardo Rech, Henrique Webber Baseggio
3-15
PDF
É possível manter nosso bem-estar consumindo a mesma variedade de produtos? A influência da categorização na saciação do consumidor
Lucio Sanzi Aquino, Vinicius Andrade Brei
16-27
PDF
Formação e estratégias de preços: um estudo quantitativo-descritivo sobre as práticas de empresas da Serra Gaúcha
Fabiano Larentis, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni, Alexandre Majola Gava
28-41
PDF
Percepções de alunos de pós-graduação strict sensu em administração sobre competências gerenciais
André Luís Janzkovski Cardoso
42-54
PDF
Identificação dos fatores determinantes para a adoção das mídias sociais digitais segundo os tipos de mecanismos de Governança de Tecnologia da Informação
Luis Antonio Janssen, Edimara Mezzomo Luciano, Mauricio Gregianin Testa
55-66
PDF
O impacto das tecnologias da informação e comunicação no PIB brasileiro: exercícios com o modelo de Paul Romer
Renato da Silveira Pazotto, Maria Cristina Sanches Amorim, Flávio Morgado
67-78
PDF
Visão baseada em recursos, estratégia, estrutura e performance da firma: uma análise das lacunas e oportunidades de pesquisas existentes no campo da administração estratégica
Luiz Felipe Jostmeier Vallandro, Guilherme Trez
79-81
PDF
Interfaces entre cultura organizacional e comunicação organizacional: um estudo multicasos em universidades
Cassiana Maris Lima Cruz, Janine Fleith de Medeiros, Denise Carvalho Tatim, Aline Mara Meurer
92-103
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave