Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
BELT - Brazilian English Language Teaching Journal
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 2 (2016)
Vol. 7 Núm. 2 (2016)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2016.2
Publicado:
2016-12-31
Editorial
Teaching and learning strategies of Portuguese as an additional language
Cristina Becker Lopes Perna, Karina Veronica Molsing, Camila Visalli
109-112
PDF (English)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2016.2.26503
Artículos
Teaching pronouns in classes of Portuguese as an additional language: further discussions
Graziela Andrighetti, Cristina Perna
129-145
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2016.2.26507
Ensino de PLA para falantes de espanhol: uma proposta de sequência didática para alunos iniciantes
Leticia Grubert dos Santos, Laura Knijnik Baumvol, Cristina Pinheiro Gomes
146-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2016.2.26134
Expressões do português brasileiro com o verbo cair: uma abordagem semântico-pragmática para o ensino de língua adicional
Nanashara Fagundes Behle, Ana Maria T. Ibaños
163-174
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2016.2.25003
Repensando o ensino da compreensão oral em turmas heterogêneas de língua-cultura estrangeira
José Carlos Chaves da Cunha, Edirnelis Moraes dos Santos
113-128
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2016.2.24761
Schema activation through pre-reading activities: teaching proverbs in L2
Nayara Salbego, Denise M. Osborne
175-188
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2016.2.24584
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
capes
social-midia
Share
livros
Lectura sugerida
apoiamos
e-ISSN:
2178-3640