Entrevista com as autoras do projeto “Leitura e produção de textos na universidade
Um estudo de gêneros do discurso para subsidiar a produção acadêmica de graduandos”
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2020.2.39411Palabras clave:
EntrevistaResumen
---
Descargas
Citas
BARRETO, B. C.; BASTOS, C. R. P.; MESQUITA, M. A.; MONTEIRO, M. C. G. G.; REIS, A. G. da S.; SANTOS, M. de F. D. H. Leitura e produção de textos na universidade: um estudo de gêneros do discurso para subsidiar a produção acadêmica de graduandos (Caderno Didático). Rio de Janeiro: Letras – PUC-Rio, 2009. Disponível em: http://www.letras.puc-rio.br/unidades&nucleos/producao_textual/site/. Acesso em: 25 set. 2020.
FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS FILHO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (FAPERJ). Apoio à Produção de Material Didático para Atividades de Ensino e/ou Pesquisa – 2009. Edital FAPERJ nº 06/2009. Disponível em: http://www.faperj.br/?id=1182.3.1. Acesso em: 20 set. 2020.
MESQUITA, Meg Amoroso (org.). O tempo quando o tempo parou: textos do confinamento. Rio de Janeiro: PUC-Rio, Letras/Comunicação e Expressão, 2020. E-book com produções textuais dos alunos da disciplina LET 1090 (Comunicação e Expressão. PUC-Rio) de 2020/1. 170 p. Disponível em: http://www.com.puc-rio.br/media/e-book-tempo-confinamento.pdf. Acesso em: 20 set. 2020.
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO. Repositório de Provas e Gabaritos. Rio de Janeiro, [2020]. Disponível em: https://www.puc-rio.br/vestibular/repositorio/. Acesso em: 20 set. 2020.
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO. Departamento de Letras. Cadeira de Comunicação e Expressão. Rio de Janeiro, [2020]. (Em elaboração).
REIS, Adriana Gray da S. Divulgação da disciplina LET1797 – Técnicas de Comunicação para Empreendedores. Publicado por Coordenação de Ensino de Empreendedorismo (CEMP) da PUC-Rio. 6 jul. 2020. 1 vídeo (1 min 45 seg). Disponível em: https://vimeo.com/435916317. Acesso em: 20 set. 2020.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2021 BELT - Brazilian English Language Teaching Journal
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Derechos de Autor
La sumisión de originales para la BELT - Brazilian English Language Teaching Journal implica la transferencia, por los autores, de los derechos de publicación. El copyright de los artículos de esta revista es el autor, junto con los derechos de la revista a la primera publicación. Los autores sólo podrán utilizar los mismos resultados en otras publicaciones indicando claramente a BELT - Brazilian English Language Teaching Journal como el medio de la publicación original.
Creative Commons License
Excepto donde especificado de modo diferente, se aplican a la materia publicada en este periódico los términos de una licencia Creative Commons Atribución 4.0 Internacional, que permite el uso irrestricto, la distribución y la reproducción en cualquier medio siempre y cuando la publicación original sea correctamente citada.