1968, O Mito que Não Terminou
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.1995.2.2691Palavras-chave:
Comunicação, Televisão, Seriado Anos RebeldesResumo
A televisão despeja diariamente milhares de mitos a nossa volta, algumas vezes com o objetivo explícito de os lançar, outras não. Entretanto, independentemente da "vontade" da televisão, muitas vezes a sociedade - e sobretudo os jovens - elegem um ídolo entre tantos que desfilam em "horário nobre" e fazem deste ídolo um mito. Nosso objeto de estudo em "1968: um mito que não terminou" é o seriado Anos Rebeldes, exibido pela rede Globo entre 14 de julho a 14 de agosto de 1992, às 22h30.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Revista Famecos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Revista Famecos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.