Made in Latin america

Autores/as

  • Nilda Jacks Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.2004.24.3265

Palabras clave:

Estudos de recepção, América Latina, Teorias de Comunicação

Resumen

O texto elabora sobre a contribuição dos intelectuais latino-americanos para o desenvolvimento de novas perspectivas teóricas para os estudos de recepção.

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Biografía del autor/a

Nilda Jacks, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Possui licenciatura em Artes Plásticas pela Universidade Federal de Santa Maria (1975), assim como graduação em Comunicação Social (1978) e Bacharelado em Arte decorativa (1978) pela mesma universidade. Realizou Mestrado (1987) e Doutorado (1993) em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1993). Pós-doutorado em Comunicação na University of Copenhagen (1999) e na Universidad Nacional da Colombia (2006). Atualmente é professor associado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Teoria da Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: teoria da recepção, teoria da comunicação, identidade cultural, metodologia e recepção.

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Publicado

2008-04-12

Cómo citar

Jacks, N. (2008). Made in Latin america. Revista FAMECOS, 11(24), 55–65. https://doi.org/10.15448/1980-3729.2004.24.3265

Número

Sección

Dosier IAMCR 2004

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