Oralidade e retórica a serviço da segmentação

Autores/as

  • Magda Cunha Galia Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.1997.6.2973

Palabras clave:

Comunicação, oralidade, retórica

Resumen

Falar em retórica, para muitos, é abordar questões referentes a um discurso pomposo e bem-articulado. Poucos pensam na Retórica associada ao discurso comunicativo, à Argumentação e, até mesmo, à persuasão, sua finalidade primeira

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Magda Cunha Galia, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Professora da Faculdade de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Publicado

2008-04-09

Cómo citar

Galia, M. C. (2008). Oralidade e retórica a serviço da segmentação. Revista FAMECOS, 4(6), 120–125. https://doi.org/10.15448/1980-3729.1997.6.2973

Número

Sección

Artículos