Eu compro essa mulher: romance e consumo nas telenovelas brasileiras e mexicanas

Autores/as

  • Francisco Rüdiger Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Palabras clave:

Telenovela, arquétipos culturais, consumo

Resumen

Este trabalho se propõe à uma discussão tão batida quanto seu próprio tema: a telenovela e as formas narrativas populares, situando-as no que pretende ser um esforço de reflexão comparada entre os casos brasileiro e mexicano. 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Francisco Rüdiger, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Professor na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Citas

COSTA, Cristiane: Eu compro essa mulher. Rio de Janeiro: Zahar, 2000.

Publicado

2008-04-10

Cómo citar

Rüdiger, F. (2008). Eu compro essa mulher: romance e consumo nas telenovelas brasileiras e mexicanas. Revista FAMECOS, 8(14). Recuperado a partir de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/article/view/3113

Número

Sección

Reseña