A instrução utilitária da publicidade
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2010.3.8202Palavras-chave:
Publicidade, estética, sensívelResumo
A publicidade, além de cumprir sua função prática de venda comercial, muitas vezes, utiliza técnicas para produzir um estado de aceitabilidade nos consumidores, ou até mesmo, encantá-los através da estética das peças. O estudo de Silvano Alves Bezerra da Silva, intitulado "Estética utilitária: interação através da experiência sensível com a publicidade", concentra suas atenções sobre os processos interacionais que a publicidade trava com gêneros e estilos artísticos, bem como sobre as experiências promovidas por esta arte comercial.
Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Revista Famecos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Revista Famecos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.