A instrução utilitária da publicidade

  • Luciana Pletsch Galhardi PUCRS
Palavras-chave: Publicidade, estética, sensível

Resumo

A publicidade, além de cumprir sua função prática de venda comercial, muitas vezes, utiliza técnicas para produzir um estado de aceitabilidade nos consumidores, ou até mesmo, encantá-los através da estética das peças. O estudo de Silvano Alves Bezerra da Silva, intitulado "Estética utilitária: interação através da experiência sensível com a publicidade", concentra suas atenções sobre os processos interacionais que a publicidade trava com gêneros e estilos artísticos, bem como sobre as experiências promovidas por esta arte comercial.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luciana Pletsch Galhardi, PUCRS
M
Como Citar
Galhardi, L. P. (2011). A instrução utilitária da publicidade. Revista FAMECOS, 17(3), 334-337. https://doi.org/10.15448/1980-3729.2010.3.8202
Seção
Resenhas