Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação Por Escrito
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 2 (2012)

v. 3 n. 2 (2012)

Publicado: 2012-12-28

Editorial

  • Editorial

    Pricila Kohls dos Santos
    • PDF

Artigos

  • Novos tempos – Novos paradigmas para a educação: Limites e desafios

    Marinice Souza Simon
    • PDF
  • Docente e discente: interinfluências nos processos de ensino e de aprendizagem

    Karina Pacheco Dohms, Milena Ramos, Claus Dieter Stobäus, Juan José Mouriño Mosquera
    • PDF
  • Perspectiva Discente Sobre a Qualidade das Aulas a Distância no Ensino Semipresencial

    Guilherme Brambatti Guzzo, Carla Simone Bittencourt Netto de Souza
    • PDF
  • Teorias da Educação: Qual teoria da educação fundamenta meu cotidiano docente?

    Maria Carolina Fortes
    • PDF
  • A produção da autonomia no sujeito deficiente: contribuições da escola inclusiva

    Roberta Rossarolla Forgiarini
    • PDF
  • Pensamento Pedagógico Brasileiro: por uma real mudança

    César Augusto Müller
    • PDF
  • Interacionismo Simbólico: história, pressupostos e relação professor e aluno; suas implicações.

    Carmem Lúcia da Silva
    • PDF
  • Da oralidade à escrita acadêmica: caracterizando os diários de aula como instrumento de pesquisa em educação

    Raimunda Cunha Ribeiro
    • PDF
  • E por falar em ensino fundamental de nove anos, mais um equívoco: agora não precisamos mais alfabetizar... Agora é só letrar?

    Isabela Mascarenhas Antoniutti de Sousa
    • PDF

caps

Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
  • Área principal: Ensino
  • Qualis: A4
  • Período: 2017-2020

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

social-media

Compartilhar
 

livros

Sugestão de leitura

apoiamos

  • e-ISSN: 2179-8435
COPE - Committee on Publication Ethics Acesso Aberto Diadorim Turnitin
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.