, EMESCAM, Brasil
-
Textos & Contextos (Porto Alegre) v. 14 n. 2 (2015) - Trabalho, educação e causa de classe
Qual o Papel da Formação Teórico-Política na Construção da Consciência de Classe? / What is the Role of Education Policy in Theory-Construction of Class Consciousness?
Resumo PDF/A -
Textos & Contextos (Porto Alegre) v. 16 n. 1 (2017) - Juventudes: violência e conflitos
Violência e Condições de Vida de Jovens / Violence and Living Conditions of Young People
Resumo PDF -
Textos & Contextos (Porto Alegre) v. 16 n. 2 (2017) - Formação Pós-Graduada e Estratégias de Gestão
Acompanhamento de egressos como instrumento de gestão / Follow-up of alumni as a management tool
Resumo PDF/A -
Textos & Contextos (Porto Alegre) v. 15 n. 2 (2016) - Territorialidade e Construção do Espaço
Universalidade e Territorialização no SUS: contradições e tensões inerentes / Universality and Territorialization in SUS: contradictions and tensions inherent
Resumo PDF/A -
Textos & Contextos (Porto Alegre) v. 15 n. 1 (2016) - Saúde e Trabalho
Valorização de professores por meio da Arteterapia / Teacher appreciation through Art Therapy
Resumo PDF/A