Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 27 n. 1 (2004)

v. 27 n. 1 (2004)

Publicado: 2006-09-05

Editorial

  • Editorial

    Juan José Mouriño Mosquera, Claus Dieter Stobäus
    • PDF

Outros Temas

  • Socialización y Desarrollo de los motivos: una perspectiva sociocultural

    Juan Antônio Huertas, Arancha Ardura
    • PDF
  • Desenvolvimento Profissional e Motivação dos Professores

    Saul Neves de Jesus, Joana Conduto Vieira Santos
    • PDF
  • O Indivíduo na Cultura Produtiva: repensando a dimensão ética/educativa no contexto do trabalho

    Elizabeth Caldeira
    • PDF
  • O que é esta coisa chamada Superdotação e como a desenvolvemos? Uma retrospectiva de vinte e cinco anos

    Joseph S. Renzulli
    • PDF
  • O Encontro da professora do Ensino Básico com Alunos da Educação Especial: uma relação (im)possível?

    Nara Joyce Vieira
    • PDF
  • Professor de Ciências Naturais e de Química: em busca de uma identidade

    César Valmor Machado Lopes, Diogo Onofre Souza, José Cláudio Del Pino
    • PDF
  • Em busca da Interações Interindividuais no ROODA

    Patrícia Alejandra Behar, Silvia de Oliveira Kist, Daisy Schneider
    • PDF

Nota de Leitura

  • O Alquimista de Paulo Coelho. Leitura obrigatória na escola?

    Maria Helena Câmara Bastos, Fernanda Busnello
    • PDF

caps

Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
  • Área principal: Educação
  • Qualis: A1
  • Período: 2017-2020

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

social-media

Compartilhar
 

livros

Sugestão de leitura

apoiamos

  • e-ISSN: 1981-2582
  • ISSN-L: 0101-465X
COPE - Committee on Publication Ethics Acesso Aberto Diadorim Turnitin
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.