Confronting the shadow education system: What government policies for what private tutoring? (BRAY, Mark. Paris:UNESCO-IIEP, 2009, 130pp.) e XPLICA: Investigação sobre o mercado das explicações. (ADELINO, Jorge; NETO-MENDES, Antônio e VENTURA, Alexandre.)

  • Nádia E. Studzinski de Castro PUCRS
  • Suzete Grandi PUCRS
  • Max R. da Silva
  • Martha L. Sozo
  • Marta L. S. de Castro

Resumo

BRAY, Mark. Confronting the shadow education system: what government policies for what private tutoring? Paris: UNESCO-IIEP, 2009. 130 p. ADELINO, Jorge; NETO-MENDES, Antônio; VENTURA, Alexandre. XPLICA: in-vestigação sobre o mercado das explicações. Universidade de Aveiro, 2009. 176 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nádia E. Studzinski de Castro, PUCRS
Licenciada em Letras, com ênfase em Língua Portuguesa, Língua Francesa e respectivas literaturas. Aluna de mestrado em educação da PUCRS, na linha de pesquisa Formação, Política e Práticas em Educação.
Publicado
2013-06-27
Como Citar
de Castro, N. E. S., Grandi, S., da Silva, M. R., Sozo, M. L., & de Castro, M. L. S. (2013). Confronting the shadow education system: What government policies for what private tutoring? (BRAY, Mark. Paris:UNESCO-IIEP, 2009, 130pp.) e XPLICA: Investigação sobre o mercado das explicações. (ADELINO, Jorge; NETO-MENDES, Antônio e VENTURA, Alexandre.). Educação, 36(2), 279-282. Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/faced/article/view/13058