Gestão, formação continuada e inclusão escolar

Autores/as

  • Patrícia Saldanha Centro Universitário Ritter dos Reis (Uniritter)
  • Sônia Maria Bonelli Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Palabras clave:

-

Resumen

-

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Patrícia Saldanha, Centro Universitário Ritter dos Reis (Uniritter)

Especialista em Supervisão Escolar e Orientação Educacional pelo Centro Universitário Ritter dos Reis (Uniritter).Supervisora de Bibliotecas Escolares dos Colégios da Rede Marista. Membro do Comitê Científico do Caderno Marista de Educação.

Sônia Maria Bonelli, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Coordenadora do Curso de Pedagogia da Escola de Humanidades da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Membro do Comitê Científico do Caderno Marista de Educação.

Citas

CUNHA, Ana Rosimeri A. da; SILVA, Simone Martins da. (Orgs.). Diretrizes da Educação Inclusiva na Educação Básica da Rede Marista. Porto Alegre: CMC, 2018.

IMBERNÓN, Francisco. Formação docente e profissional: formar-se paraa mudança e a incerteza. 8. ed. São Paulo: Cortez, 2010.

LÜCK, Heloísa. Gestão educacional: uma questão paradigmática. Petrópolis: Vozes, 2006.

UNIÃO MARISTA DO BRASIL. Projeto Educativo do Brasil Marista: nosso jeito de conceber a Educação Básica. Brasília, DF: Umbrasil, 2010.

Publicado

2018-12-31

Cómo citar

Saldanha, P., & Bonelli, S. M. (2018). Gestão, formação continuada e inclusão escolar. Caderno Marista De Educação, 10(2), e40270. Recuperado a partir de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/caderno-marista-de-educacao/article/view/40270

Número

Sección

Artículos