Literacia
Bases teóricas, metodológicas e empíricas
DOI:
https://doi.org/10.15448/1984-4301.2020.4.39562Palavras-chave:
Literacia, Multiletramento, Ensino, Leitura, EscritaResumo
-
Downloads
Referências
MORAIS, José. O que faz a diferença entre a linguagem rica e a linguagem pobre? Signo, Santa Cruz do Sul, v. 44, n. 81, p. 02-21, set. 2019. ISSN 1982-2014. Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/14574. Acesso em: 12 out. 2020. https://doi.org/10.17058/signo.v44i81.14574
ONU. Organização das Nações Unidas. Policy Brief: Education during COVID-19 and beyond, ago. 2020. Disponível em https://news.un.org/pt/story/2020/08/1722052. Acesso em: 10 out. 2020.
Downloads
Publicado
2020-11-19
Como Citar
Hübner, L., Gabriel, R., Ferrari Neto, J., Weekes, B. S., & Rosa, P. S. (2020). Literacia: Bases teóricas, metodológicas e empíricas . Letrônica, 13(4), e39562. https://doi.org/10.15448/1984-4301.2020.4.39562
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2020 Letrônica

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.