Os sentidos da moda: vestuário, comunicação e cultura

Autores/as

  • Isabel Marinho PUCRS
  • Carolina Contreras PUCRS

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.2008.36.4426

Palabras clave:

Comunicação, Moda, Vestuário

Resumen

A moda é um tema discutido com grande frequência e diversidade. Atualmente, o tipo de abordagem pode suscitar indícios muito interessantes para o conhecimento da cultura contemporânea, o que de fato ocorre na obra Os sentidos da moda: vestuário, comunicação e cultura, de Renata Pitombo Cidreira. A partir da moda são levantadas questões sobre Sociologia, Antropologia e comunicação, relacionadas à contemporaneidade.

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Biografía del autor/a

Isabel Marinho, PUCRS

Mestranda do Programa de Pòs-Graduação em Comunicação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Carolina Contreras, PUCRS

Mestranda do Programa de Pòs-Graduação em Comunicação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Publicado

2008-11-20

Cómo citar

Marinho, I., & Contreras, C. (2008). Os sentidos da moda: vestuário, comunicação e cultura. Revista FAMECOS, 15(36), 129–130. https://doi.org/10.15448/1980-3729.2008.36.4426

Número

Sección

Reseña