Condições da pesquisa em comunicação no Brasil

Autores/as

  • Antônio Fausto Neto Universidade Federal do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.1996.5.2951

Palabras clave:

Comunicação, pesquisa em comunicação, políticas de educação

Resumen

A atividade da pesquisa de modo geral, e de modo específico nesta área, se constitui num conjunto de iniciativas de natureza pública que, ao longo dos anos vem se caracterizando como apoio às instituições e aos pesquisadores. Tal apoio se materializa através de agências e recursos públicos destinados a agentes e a organismos igualmente públicos que são os responsáveis pelas políticas e iniciativas em pesquisa no Brasil.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Antônio Fausto Neto, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Professor da Escola de Comunicações da Universidade Federal do Rio de Janeiro

Publicado

2008-04-09

Cómo citar

Neto, A. F. (2008). Condições da pesquisa em comunicação no Brasil. Revista FAMECOS, 3(5), 82–90. https://doi.org/10.15448/1980-3729.1996.5.2951

Número

Sección

Artículos