Televisão fora da televisão - O vídeo popular de caráter social no Brasil

Autores/as

  • Flávia Seligman Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.1996.4.2937

Palabras clave:

Comunicação, vídeo popular, televisão

Resumen

O alcance e a abrangênmcia da televisão fora da televisão é completamente diferente de qualquer modelo broadcasting, pois a utilização das ondas eletromagnéticas neste último permite atingir uma vasta população de espectadores. Por este fato, o vídeo, no início de sua utilização, foi considerado como um veículo de elite, destinado a setores muito específicos da população. Segue-se o histórico.

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Biografía del autor/a

Flávia Seligman, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Professora da Faculdade de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

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Publicado

2008-04-09

Cómo citar

Seligman, F. (2008). Televisão fora da televisão - O vídeo popular de caráter social no Brasil. Revista FAMECOS, 3(4), 51–59. https://doi.org/10.15448/1980-3729.1996.4.2937

Número

Sección

Artículos