Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista FAMECOS
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 3 (2014)
v. 21 n. 3 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2014.3
Publicado:
2015-02-25
Apresentação
Apresentação
Os Editores
788-790
PDF
Comunicação Política
Prolegômenos das formas contemporâneas das representações do político: do simbólico do poder ao poder da simbolização
Denis Fleurdorge
791-806
PDF
Argumentação e jogo de imagens no discurso da propaganda eleitoral
Hildete Pereira dos Anjos, Flávia Marinho Lisbôa
807-829
PDF
Mídia e Política: estratégias para a construção do “capital simbólico” dos políticos
Pedrinho A. Guareschi, Maria Isabel Nunes Lopes
830-859
PDF
Jornalismo
Jornalismo e Paulo Freire: o conhecimento do desvelamento
Alfredo Eurico Vizeu Pereira Junior
860-877
PDF
O vínculo emocional do leitor ao jornalismo: estudo da revista Veja no Facebook
Marcia Benetti, Gisele Dotto Reginato
878-896
PDF
O turning point da grande reportagem multimídia
Raquel Ritter Longhi
897-917
PDF
Jornalismo de referência: o conceito por trás da expressão
Angela Zamin
918-942
PDF
Resenha
Conexões criativas de empreendedorismo: novas propostas de visibilidade e intervenção social nas periferias do Rio de Janeiro
Rosana Martins
1262-1269
PDF
Perspectivas sobre o jornalismo de revista
Eloisa Beling Loose
1270-1274
PDF
Rádio
Estruturação da mercadoria das emissoras comerciais sob a convergência: apontamentos para uma economia política da indústria radiofônica
Luiz Artur Ferraretto
943-965
PDF
Vídeo
Epistemologia
Integrando Habermas, Piaget e Grize: contribuições para uma Teoria Construtivista-Crítica da Comunicação
Milton N. Campos
966-996
PDF
Cibercultura
[ARTIGO RETRATADO] Interfaces, intermodalidades e interações midiáticas dos santuários de Fátima, Guadalupe e Aparecida na web 2.0
José Cláudio Alves de Oliveira
997-1015
PDF [ARTIGO RETRATADO]
Internet das coisas, automatismo e fotografia: uma análise pela Teoria Ator-Rede
André Luiz Martins Lemos, Leonardo Pastor Bernardes Rodrigues
1016-1040
PDF
Poéticas e políticas para criação de memórias culturais em ambientes programáveis
Carlos Henrique Rezende Falci, Luciana Andrade Gomes
1041-1061
PDF
Comportamento
Celebridades como ponto de ancoragem na sociedade midiatizada
Vera Regina Veiga França, Paula Guimarães Simões
1062-1081
PDF
Televisão
O estilo televisivo e sua pertinência para a TV como prática cultural
Simone Maria Rocha
1082-1099
PDF
Genealogia de web TVs
Suzana Kilpp
1100-1121
PDF
Cinema
Com os pés um pouco fora do chão: uma leitura de Andarilho, de Cao Guimarães
Rafael de Almeida
1122-1139
PDF
Espaço e paisagem nos filmes de Patrick Keiller
Angela Prysthon
1140-1167
PDF
Dublar ou não dublar: a questão da obrigatoriedade de dublagem de filmes estrangeiros na televisão e no cinema brasileiros
Rafael de Luna Freire
1168-1191
PDF
Onirossignos deleuzianos no videoclipe Hyperballad: interfaces cinematográficas
Denise Azevedo Duarte Guimarães
1192-1218
PDF
Por uma exploração sensorial e afetiva do real: esboços sobre a dimensão háptica do cinema contemporâneo
Erly Vieira Jr
1219-1240
PDF
Publicidade e Propaganda
"Compre essa ideia, consuma esse produto", ou como a publicidade nos enreda em sua teia
Patricia Cecilia Burrowes
1241-1261
PDF
Pensamento Midiático Comunicacional
Doutorado e Mestrado
Sandra Bordini Mazzocato, Tassiara Baldissera Camatti, Marcelo Ruschel Träsel, Ana Flávia M. Lesnovski, Ivana Almeida da Silva, Victor Márcio Laus Reis Gomes, Letícia Corrêa Pires
1275-1276
PDF
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Comunicação e Informação
Qualis: A2
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1980-3729
ISSN-L:
1415-0549