Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista FAMECOS
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 3 (2012)
v. 19 n. 3 (2012)
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2012.3
Publicado:
2013-01-02
Apresentação
Apresentação
Cristiane Gutfreind, Carlos Gerbase, Helena Stigger
606
PDF
Comunicação Intercultural - Parceria Revue Esprit Critique Parte I
Transformações societais e mutações dos sistemas educativos e culturais: abordagem comparativa Oriente/Ocidente
Georges Bertin
607-629
PDF
O arquétipo publicitário
Samuel Mateus
630-643
PDF
Ciências da Comunicação
Origens, mutações e horizontes epistemológicos do fenômeno glocal – dos interesses normativo-celebrantes do campo corporativo às ressignificações tensionais nas ciências humanas e sociais
Eugênio Trivinho
644-665
PDF
O Relatório MacBride e a gênese do debate internacional sobre trocas desiguais nas indústrias de comunicação
João Martins Ladeira
666-680
PDF
Rastros digitais sob a perspectiva da teoria ator-rede
Fernanda Bruno
681-704
PDF
Tecnologias do Imaginário
YouTube como espaço de construção da memória em rede: possibilidades e desafios
Paula Regina Puhl, Willian Fernandes Araújo
705-722
PDF
Imaginário e sedução: a comunicação estética
Maria Beatriz Furtado Rahde
723-738
PDF
Narrativas digitais interativas e o uso da tecnologia como narrador implícito
Alexandre S. Kieling, GT de Estudos de Televisão
739-758
PDF
Jornalismo
Por que a Nova Teoria é uma forma diferente de se pesquisar o jornalismo
Ciro Marcondes Filho
759-774
PDF
A construção da imagem do Brasil no exterior: um estudo sobre as rotinas profissionais dos correspondentes internacionais
Antonio Brasil
775-794
PDF
Os movimentos sociais e a mídia em tempos de globalização: um estudo das abordagens de jornais brasileiros e espanhóis sobre o MST e os Direitos Humanos
Fábio Souza da Cruz
795-820
PDF
Publicidade e Propaganda
Gênero, linguagem e estratégias do discurso publicitário da atualidade
Cristiane Mafacioli Carvalho
821-838
PDF
Cariocas não gostam de dias nublados: comunicação, consumo e lifestyle no discurso da FARM
Cláudia Pereira, Carla Barros
839-854
PDF
Resenha
O explorador de abismos: Vilém Flusser e o pós-humanismo
Adalberto Müller
855-859
PDF
História e documentário
Helena Stigger
860-865
PDF
Pensamento Midiático Comunicacional
Dissertações e Teses
Luciana Braun Reis, Luiz Antônio F. Duarte, Caroline Delevati Colpo, Janaína Cruz de Oliveira, Letícia Amaral Carlan, Sen Ni, Sérgio Luiz Puggina Reis
866-871
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Comunicação e Informação
Qualis: A2
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1980-3729
ISSN-L:
1415-0549