Inclusion in school: from utopia to reality

Authors

  • Nozângela Rolim Dantas Universidade Federal de Campina Grande
  • Karla Fernanda Wunder da Silva Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.15448/2179-8435.2017.1.27405

Keywords:

Inclusão, escola, aluno com deficiência

Abstract

---

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Nozângela Rolim Dantas, Universidade Federal de Campina Grande

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal da Paraíba - (UFPB). Em 2007 concluiu o Mestrado em Educação, pela Universidade Federal da Paraíba – (UFPB) e em 2015 iniciou o doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Desenvolve suas atividades como professora no Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande.

Karla Fernanda Wunder da Silva, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da PUCRS e professora de Educação Especial da rede municipal de Porto Alegre.

References

BEYER, Hugo Otto. A inclusão e avaliação na escola: de alunos com necessidades educacionais especiais. 4. ed. Porto Alegre: Mediação, 2013. p. 128.

Published

2017-06-29

How to Cite

Dantas, N. R., & Silva, K. F. W. da. (2017). Inclusion in school: from utopia to reality. Educação Por Escrito, 8(1), 146–151. https://doi.org/10.15448/2179-8435.2017.1.27405

Issue

Section

Review