Entrevista com o autor Caio Riter

Leitura e formação do leitor

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15448/2179-8435.2022.1.41445

Palavras-chave:

Entrevista

Resumo

---

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Brendom da Cunha Lussani, Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.

Mestre em Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre, RS, Brasil. Doutorando em Letras, Estudos Linguísticos e Cognição, Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), em Santa Cruz do Sul, RS, Brasil. Bolsista PROSUC/CAPES. Professor de Língua Portuguesa da Educação Básica nas Redes Particular e Estadual de ensino do Rio Grande do Sul. 

Kadine Saraiva de Carvalho, Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.

Mestra em Letras pela Universidade de Santa Cruz do Sul (PUCRS), em Porto Alegre, RS, Brasil. Doutoranda em Letras, Estudos Linguísticos e Cognição na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), em Santa Cruz do Sul, RS, Brasil. Bolsista PROSUC/CAPES. 

Ângela Cogo Fronckowiak, Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), Santa Cruz do Sul, RS, Brasil.

Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre, RS, Brasil. Professora do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), em Santa Cruz do Sul, RS, Brasil. 

Referências

---

Downloads

Publicado

2022-08-24

Como Citar

Lussani, B. da C., Carvalho, K. S. de, & Fronckowiak, Ângela C. (2022). Entrevista com o autor Caio Riter: Leitura e formação do leitor. Educação Por Escrito, 13(1), e41445. https://doi.org/10.15448/2179-8435.2022.1.41445

Edição

Seção

Entrevista