Ciência no feminino

Entrevista com Nísia Trindade Lima, presidente da Fiocruz

Palavras-chave: -

Resumo

-

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Angela Maria de Castro Gomes, Universidade Federal Fluminense (UFF), Niterói, RJ, Brasil.

Doutora em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (IUPERJ, Rio de Janeiro, RJ, BR); professora titular de História do Brasil da Universidade Federal Fluminense (UFF, Niterói, RJ, BR). Professora emérita do Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil (CPDOC) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro, RJ, BR.

Patricia Tavares Raffaini, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), São Paulo, SP, Brasil.

Doutora em História Social pela Universidade de São Paulo (USP), em São Paulo, SP, Brasil. Professora visitante da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), em São Paulo, SP, Brasil.

Kaori Kodama, Casa de Oswaldo Cruz/Fiocruz, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Doutora em História Social da Cultura pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), no Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Professora da Casa de Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Referências

-

Publicado
2021-11-17
Como Citar
Gomes, A. M. de C., Raffaini, P. T. ., & Kodama, K. (2021). Ciência no feminino: Entrevista com Nísia Trindade Lima, presidente da Fiocruz. Estudos Ibero-Americanos, 47(3), e41466. https://doi.org/10.15448/1980-864X.2021.3.41466
Seção
Entrevista