A questão da alimentação operária em Buenos Aires e Rio de Janeiro entre 1930 e 1945
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-864X.1998.2.27215Palavras-chave:
Alimentação operária, História do cotidiano, TrabalhadoresResumo
No presente artigo tentamos apresentar como a questão da alimentação operária tem uma grande influência na conformação do cotidiano dos trabalhadores. Abordamos esta questão desde uma perspectiva comparativa, tomando os casos de Buenos Aires e Rio de Janeiro, onde as diferenças, a priori, são sensíveis, mas que nos permitem pensar as diferenças relativas.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Norberto Ferreras O. Ferreras
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Estudos Ibero-Americanos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Estudos Ibero-Americanos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.