Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 3 (2007)
v. 30 n. 3 (2007)
Publicado:
2008-03-14
Editorial
Editorial
Maria Emília Amaral Engers, Leda Lísia Franciosi Portal
PDF
Outros Temas
A transformação de si a partir da narração de histórias de vida
Marie-Christine Josso
PDF
O paradigma da complexidade na formação e no desenvolvimento profissional de professores universitários
Marilda Aparecida Behrens
PDF
Disponibilidades e auto-implicação: desenvolvimento profissional e plurilinguismo
Maria de Lurdes Gonçalves, Ana Isabel Andrade
PDF
Programa de Formação Continuada para docentes do ensino superior da UNIVALI: um balanço de sua atuação
Adair Aguiar Neitzel, Cássia Ferri, Elisabeth Juchem Machado Leal
PDF
Aprender, ensinar e relações étnico-raciais no Brasil
Petronilha Beatriz Gonçalves e Silva
PDF
Utilização de métodos qualitativos na avaliação do desenvolvimento profissional na educação continuada
Patricia Somers, Maryellen Mills, Diane Ginsburg, Rosalir Viebrantz
PDF
Conselhos de Classe como espaço de educação continuada de professores
Maria Emília Amaral Engers, Vanise dos Santo Gomes
PDF
Formação de Professores: referenciais na construção da acessibilidade para ambientes virtuais de educação a distância
Lucila Maria Costi Santarosa, Mara Lucia Carneiro, Liliana Maria Passerino, Marlise Geller, Debora Conforto
PDF
Trabajo del profesorado universitario según lo evalúan los estudiantes
Piotr Tomasz Nowakowski
PDF
Contribuições da Educação Continuada na Construção da Inteireza dos Docentes da Educação Superior
Leda Lísia Franciosi Portal, Fabiane Franciscone
PDF
Resenhas
Educação no século XXI
César Augusto Costa
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Educação
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1981-2582
ISSN-L:
0101-465X