O TEATRO INSÓLITO DE QORPO SANTO
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-864X.1984.2.30444Resumo
O teatro de Qorpo Santo foi desprezado por seus contemporâneos como obra de um insano. Cem anos mais tarde, os teatrólogos descobriram os textos de Qorpo Santo, montando suas peças, que surpreenderam por sua atualidade. O artigo busca a compreensão da atmosfera mágica idealizada e desesperadora de Qorpo Santo, que produziu comédias, contos e poesias fora do contexto cultural de sua época.
Downloads
Referências
---
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 1984 Moacyr Flores
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Estudos Ibero-Americanos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Estudos Ibero-Americanos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.