A educação durante o primeiro franquismo: “ruptura” e “involução”
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-864X.2016.1.22937Palavras-chave:
Franquismo, história da educação, controle socialResumo
Resenha: CANALES SERRANO, Antonio Francisco; GÓMEZ RODRÍGUEZ, Amparo (Ed.). La larga noche de la educación española: el sistema educativo español en la posguerra. Madrid: Biblioteca eva, 2015. (Memoria y crítica de la educación).
Downloads
Referências
CANALES SERRANO, Antonio Francisco; GÓMEZ RODRÍGUEZ, Amparo (Ed.). La larga noche de la educación española: el sistema educativo español en la posguerra. Madrid: Biblioteca Nueva, 2015. (Memoria y crítica de la educación).
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Estudos Ibero-Americanos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Estudos Ibero-Americanos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.