Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sessões do Imaginário
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 37 (2017)
Vol. 22 Núm. 37 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3710.2017.1
Publicado:
2017-09-10
Presentación
Apresentação
André Pase
01
PDF (Português (Brasil))
Autor Invitado
Metodologias de pesquisa em telejornalismo
Cristiane Finger, Cárlida Emerim, Beatriz Cavenaghi
02-09
PDF (Português (Brasil))
Instagram como interface da comunicação móvel e ubíqua
Melissa Streck, Eduardo Campos Pellanda
10-19
PDF (Português (Brasil))
Artículos
O choque do real na narrativa cinematográfica Azul é a Cor Mais Quente: reflexões sobre cultura e estética
Tarcízio Macedo, Sérgio do Espírito Santo Ferreira Júnior, Otacílio Amaral Filho
20-29
PDF (Português (Brasil))
Relações sociais a partir do jogo móvel locativo Ingress: Relatos sobre o encontro Ingress FS Porto Alegre
Breno Maciel Souza Reis
30-40
PDF (Português (Brasil))
Django Livre e o Western: Uma aproximação com a teoria de André Bazin
Belisa Figueiró
41-47
PDF (Português (Brasil))
A ressignificação da luta de classes: um olhar sócio-histórico sobre Que Horas ela Volta?
Mayara Luma Assmar Correia Maia Lobato
48-58
PDF - VÍDEO (Português (Brasil))
Hunter S Thompson: a personificação caricatural do jornalista gonzo no cinema
Eduardo Ritter
59-69
PDF (Português (Brasil))
Características da produção audiovisual no ZH Noite
Juliana Colussi
70-76
PDF (Português (Brasil))
Profanando os corpos: o abjeto nas imagens de Joel-Peter Witkin
Julio César Sanches
77-85
PDF (Português (Brasil))
A cidade como acontecimento ou a propósito de Acidente
Rafael de Almeida
86-93
PDF (Português (Brasil))
Funny Ha Ha: causalidades fragmentadas
Luiz Otávio Vieira Pereira, Carlos Pernisa Júnior
94-101
PDF (Português (Brasil))
O sistema de fidelidade poética em Clara Nunes: a água como elemento de materialização
Heloisa Juncklaus Preis Moraes, Luiza Liene Bressan
102-109
PDF (Português (Brasil))
“É sempre bom olhar para todos os lados”: semiótica da imagem na campanha empresarial da Samarco
Eliane Davila dos Santos, Gislene Feiten Haubrich, Ernani Cesar de Freitas
110-119
PDF - VÍDEO (Português (Brasil))
Cinema e guerra: algumas considerações
José Wenceslau Caminha Aguiar Junior
120-127
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)