O campo publicitário, a agência e a noção de aceleração do tempo: questões iniciais para pensar novos modelos e negócios na prática do mercado publicitário
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3710.2015.2.20665Keywords:
campo publicitário, agências, aceleração do tempo, inovaçãoAbstract
Como etapa inicial de uma pesquisa em desenvolvimento, o presente artigo objetiva traçar aspectos referenciais, que auxiliem a pensar as principais mudanças sociais, culturais e tecnológicas que potencialmente interferem na prática publicitária. Em especial, neste momento, pretende-se reconhecer o campo publicitário e suas lógicas e as agências enquanto lugar da prática publicitária como conceitos necessários. E, considerando um dos aspectos compreendidos como fundamentais da vida contemporânea, deseja-se também levantar a noção de aceleração do tempo e sua possível interferência na prática da publicidade e propaganda. O propósito é dar suporte para uma pesquisa mais ampla que visa reconhecer os novos lugares da prática de publicidade no Rio Grande do Sul e suas características, com vistas a compreender as mudanças e os novos modelos e negócios do mercado publicitário.References
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