Reformulación parafrástica y no parafrástica y <i>ethos</i> discursivo en la escritura académica en español. Contrastes entre escritura experta y escritura universitaria avanzada

Autores

  • María Marta García Negroni

Palavras-chave:

reformulação, ethos, textos de especialistas, textos de estudantes universitários, marcadores discursivos, reformulation, texts by specialists, texts by graduation students, discourse markers.

Resumo

O artigo tem como tema a reformulação parafrástica, não parafrástica e ethos discursivo e suas marcas na escrita acadêmica em espanhol. Analisa o uso de marcadores discursivos em textos escritos por especialistas (linguistas do discurso) e textos de estudantes universitários de Pós-Graduação dessa área.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Negroni, M. M. G. (2009). Reformulación parafrástica y no parafrástica y <i>ethos</i> discursivo en la escritura académica en español. Contrastes entre escritura experta y escritura universitaria avanzada. Letras De Hoje, 44(1). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/fale/article/view/5652

Edição

Seção

Artigos