Confronting the shadow education system: What government policies for what private tutoring? (BRAY, Mark. Paris:UNESCO-IIEP, 2009, 130pp.) e XPLICA: Investigação sobre o mercado das explicações. (ADELINO, Jorge; NETO-MENDES, Antônio e VENTURA, Alexandre.)

Authors

  • Nádia E. Studzinski de Castro PUCRS
  • Suzete Grandi PUCRS
  • Max R. da Silva
  • Martha L. Sozo
  • Marta L. S. de Castro

Abstract

BRAY, Mark. Confronting the shadow education system: what government policies for what private tutoring? Paris: UNESCO-IIEP, 2009. 130 p. ADELINO, Jorge; NETO-MENDES, Antônio; VENTURA, Alexandre. XPLICA: in-vestigação sobre o mercado das explicações. Universidade de Aveiro, 2009. 176 p.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Nádia E. Studzinski de Castro, PUCRS

Licenciada em Letras, com ênfase em Língua Portuguesa, Língua Francesa e respectivas literaturas. Aluna de mestrado em educação da PUCRS, na linha de pesquisa Formação, Política e Práticas em Educação.

Published

2013-06-27

How to Cite

de Castro, N. E. S., Grandi, S., da Silva, M. R., Sozo, M. L., & de Castro, M. L. S. (2013). Confronting the shadow education system: What government policies for what private tutoring? (BRAY, Mark. Paris:UNESCO-IIEP, 2009, 130pp.) e XPLICA: Investigação sobre o mercado das explicações. (ADELINO, Jorge; NETO-MENDES, Antônio e VENTURA, Alexandre.). Educação, 36(2), 279–282. Retrieved from https://revistaseletronicas.pucrs.br/faced/article/view/13058