Announcements

Atualizações Caderno Marista de Educação

2023-10-03

É com grande entusiasmo que compartilhamos uma importante atualização sobre a Caderno Marista de Educação. Como parte de nosso compromisso contínuo com a promoção da transformação social por meio da educação, estamos em processo de reformulação da revista para refletir nossa evolução e aprimorar sua contribuição para o campo educacional.

Fiquem atentos para as próximas edições, que refletirão nossa abordagem e compromisso com a excelência na educação.

Read more about Atualizações Caderno Marista de Educação

Current Issue

Vol. 15 No. 1 (2024): Single Volume - Continuous flow
Dossiê Temático: Prêmio Educador Inovador 2023 É com imensa satisfação que anunciamos o lançamento do Dossiê Temático: Prêmio Educador Inovador 2023, uma iniciativa da Diretoria Socioeducacional e Evangelização do Marista Brasil. O prêmio promove e compartilha práticas pedagógico-pastorais implementadas por educadores de nossas escolas e colégios em todo o país. Assim como o prêmio, este dossiê temático visa reconhecer e compartilhar experiências com a comunidade educacional de modo mais amplo e detalhado. Os projetos inscritos abrangem diferentes segmentos e áreas de atuação, bem como temas que transversalizam o currículo como a pastoral e a internacionalização, refletindo a diversidade, a potência e o dinamismo do cenário educacional Marista. Que este dossiê sirva como uma fonte de inspiração e motivação para todos os que buscam a cultura de inovação, a pesquisa e colaboração no ecossistema educacional Marista.
Published: 2024-02-05

Articles

  • Physical education in the pandemic context meanings and new paths for experiencing corporeality

    Leia Raquel Almeida, Karina Pacheco Dohms, Rubiane Severo Oliva
    e44056
    DOI: https://doi.org/10.15448/2763-5929.2024.1.44056

Thematic Dossier: Innovative Educator Award 2023

2° ENCONTRO DE GESTORES DO MARISTA BRASIL

  • Colégio Marista Pio XII place of opportunities and transformation of lives

    Ir. Marcone André Nascimento Correia
    e46423
    DOI: https://doi.org/10.15448/2763-5929.2024.1.46423
View All Issues