Vol.6, No suppl (2015): Special Edition on the English without Borders Program

Editorial

  • Special Edition on the English without Borders Program

    Yadhurany dos Santos Ramos, Simone Sarmento, Cristina Becker Lopes Perna, Karina Veronica Molsing
    s1-s3
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2015.s.22951

Article

  • Leitura e Escrita Acadêmica através de Abstracts: uma proposta de tarefa

    Thomas Bazzo Rauber, Bruna Passos
    s85-s93
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2015.s.21527
  • Compilation of a University Learner Corpus

    Deise Prina Dutra, Andressa Rodrigues Gomide
    s21-s33
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2015.s.21311
  • O Uso de Graded Readers no Ensino de Inglês como Língua Adicional no Programa Idiomas sem Fronteiras

    Larissa Goulart da Silva
    s76-s84
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2015.s.21240
  • O uso do livro didático no Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês

    Ana Paula Seixas Vial, Anamaria Kurtz de Souza Welp
    s34-s49
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2015.s.21038
  • Para Além do Conceito Cotidiano: a concepção de atividades de ensino-aprendizagem com vistas à (re)conceitualização de apresentações acadêmicas

    Adriana de Carvalho Kuerten Dellagnelo, Leonardo da Silva, Nara Vieira da Rocha
    s50-s61
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2015.s.21020
  • O Ensino-Aprendizagem da Pronúncia no Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Paraná (UFPR): análise da perspectiva dos professores

    Camila Haus
    s62-s75
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2015.s.21023
  • O Programa Idiomas sem Fronteiras Analisado a partir do Ciclo de Políticas

    Thomas Dorigon
    s4-s20
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2015.s.21009