Uma análise sociológica das relações entre a mídia e os intelectuais
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2008.37.4812Palavras-chave:
Intelectual midiático, França, David BuxtonResumo
O livro Les intellectuels de médias em France (“Os intelectuais da mídia na França”), que combina discussões conceituais e estudos de caso, reúne trabalhos de oito pesquisadores europeus, apresentados em junho de 2003, por ocasião de um seminário realizado na Universidade de Paris 10.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Revista Famecos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Revista Famecos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.