Pensar a comunicação
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2005.27.3318Palavras-chave:
Comunicação, Dominique Wolton, sociedadeResumo
Não seria exagero classificar Pensar a comunicação (2004) como um livro-síntese da obra de Dominique Wolton e, por isso, um livro necessário para a introdução aos estudos de comunicação. As questões abordadas pelo autor continuam na ordem do dia no campo da comunicação. O mesmo acontece com seus pontos de vista e, conseqüentemente, com os motivos de ataque às suas idéias. Isso já constitui justificativa suficiente para que uma tradução que se efetivou sete anos após o lançamento da versão original tenha validadeDownloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Revista Famecos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Revista Famecos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.