A inglesa "real"
Palavras-chave:
Cinema, A inglesa e o duque, RohmerResumo
Poucas vezes o cinema dialogadíssimo e despojado do francês Eric Rohmer se voltou para os dramas de época. Agora, com a exibição de A inglesa e o duque (L’anglaise et lê duc; 2001), o espectador de hoje pode dar com a caligrafia muito particular de Rohmer para reconstituir o passado; deve-se saudar igualmente que é uma das realizações do cineasta que pena por menos tempo para chegar à visão do público brasileiro (dois anos de atraso para os filmes de Rohmer chegarem por aqui é algo alvissareiro).Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Revista Famecos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Revista Famecos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.