O papel do agente de comunicação nas relações com o esporte

Autores

  • Ilton Teitelbaum Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.1997.7.2995

Palavras-chave:

Comunicação, esporte, marketing

Resumo

Percebe-se que as relações entre marketing e esporte não ficaram restritas às idéias fordistas. Eventos e ídolos, seus feitos e repercussões ocupam hoje, no mundo inteiro, o tempo dos noticiários, as páginas da imprensa e as horas de lazer dos cidadãos.

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Biografia do Autor

Ilton Teitelbaum, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Professor da Faculdade de Comunicação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

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Publicado

2008-04-09

Como Citar

Teitelbaum, I. (2008). O papel do agente de comunicação nas relações com o esporte. Revista FAMECOS, 4(7), 151–157. https://doi.org/10.15448/1980-3729.1997.7.2995

Edição

Seção

Artigos